16 de jul. de 2014

Dica do dia

STAR TREK – Além da Escuridão

STAR TREK: Além da Escuridão - J.J. Abrams - 2013

O longa dirigido por J.J. Abrams é o décimo segundo da franquia Star Trek (Jornada nas Estrelas). O filme teve desenvolvimento em 2009, dando origem ao Além da escuridão. 

Em sua nova missão, em 2259, a tripulação da nave USS Enterprise é enviada ao planeta primitivo Nibiru para estudos, com o objetivo de deter um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Spock é enviado para o interior do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. No entanto, ele fica preso dentro do vulcão, impossibilitando-o de sair. Para salvá-lo, James T. Kirk, desrespeita as instruções da frota Estelar.



Ao desobedecer os comandos da Frota, ordenando que a Entreprise saia do seu esconderijo no fundo do mar, a nave é descoberta pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta violação faz com que o capitão perca o comando da nave para o capitão Pike.

A situação muda, e a tripulação da Enterprise encontra uma incrível forca de terror dentro de sua própria organização, quando John Harrison, renegado da Frota coordena um ataque. Logo o capitão Kirk é reconduzido ao seu posto e enviado para capturar Harrison, em um planeta dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

Vale a pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário